Close

Ative o chip, visualize
e controle seu plano!

FAQ

Organizamos nessa página as dúvidas mais frequentes para que você possa seguir
utilizando os serviços Turbonet de forma fácil, ágil e descomplicada .




CHIP TURBONET

A linha Turbonet é o nosso serviço de telefonia móvel. É uma parceria entre Turbonet e Contel. Ela foi desenhada para todos que desejam um serviço transparente, simples e sem surpresas na fatura. Feita para redefinir a maneira como você consome a telefonia. Caso você note a marca da Contel em algum lugar, não se preocupe, faz parte de nossa parceria para melhor te atender!

Não gera fidelidade, nem multa em caso de cancelamento.

Planos pré com entrega pós - Dessa maneira, conseguimos manter todas as características dos planos Turbonet: planos sem fidelidade, com benefícios cumulativos automáticos e mais transparência nessa comunicação ao consumidor, com ligações ilimitadas para qualquer DDD e muitos outros benefícios. * consultar planos.

Os serviços Contel e Turbonet foram desenhados para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente sobre telefonia móvel. Nossas únicas restrições são: ser residente do Brasil. E ainda atendemos tanto pessoa física (CPF), como pessoa jurídica (CNPJ).
ATIVAÇÃO DO CHIP

Você pode ativar seu chip via site e aplicativo. Você também pode ativar seu chip via canais de atendimento Turbonet.

Você acompanha todo o processo de ativação dentro do site e do app Contel/Turbonet. Caso surjam dúvidas ou necessite de ajuda, basta chamar o nosso atendimento.
PORTABILIDADE

A portabilidade do seu número pode ser feita pelo site ou aplicativo Contel/Turbonet. Você também pode solicitar a portabilidade via canais de atendimento Turbonet. A portabilidade só é aceita se o CPF/CNPJ do titular da conta Contel/Turbonet for o mesmo CPF/CNPJ do titular da conta da operadora doadora do número (sua operadora antiga).

Isso se deve provavelmente a você não possuir o mesmo CPF/CNPJ como titular nas suas duas contas, tanto na conta atual Contel/Turbonet, quanto na conta da operadora doadora do seu número (sua operadora antiga). Caso o CPF nas duas contas seja o mesmo, basta você abrir um chamado na nossa central de atendimento para resolver este problema.

O tempo estipulado pela Anatel para a realização da portabilidade é de 3 dias úteis.

Você deve abrir um chamado para cada uma das linhas que você deseja portar. Sempre lembrando que o CPF titular deve ser o mesmo nas duas contas.

Basta cadastrar seu chip Contel/Turbonet no mesmo CPF do titular da conta família antiga. Caso você deseje alterar o seu CPF posteriormente, basta requisitar uma troca de titularidade via Central de Atendimento Turbonet
CONTRATO

Somos uma operadora virtual moderna. Seu atendimento pode ser feito 100% de forma online, através do autosserviço, ou contatando nossa central de atendimento. Nascemos com o propósito de descomplicar a nossa entrega e otimizando o serviço que você recebe. Não trabalhamos com contratos de fidelidade, para você usufruir de total liberdade de escolha.

Nosso planos são sem fidelidade para você ser livre para escolher. O modelo de assinatura pré paga, te entrega essa tranquilidade.
ATENDIMENTO

O atendimento Turbonet é das 06:00 horas da manhã até a meia noite, de domingo a domingo.

Você pode entrar em contato através das nossas redes sociais, do nosso telefone 0800 717 3774 e do nosso whatsapp (51) 3717 3774.

Telefonia
sem stress!

Conheça os benefícios